META

6.11.2010

ESTOU DE VOLTA! e na bagagem trouxe mais 1, 4kg, mas ja era de esperar. Durante a semana que passei em viagem, nao houve horas para refeicoes, comia-se em qualquer sitio e o que fosse mais barato, provei alguns doces tradicionais dos paises onde estive e tive de me sujeitar a algumas vontades de colegas meu para jantarmos em sitio "pouco saudaveis". Foi maravilhosa a semana, apesar disto.
Hoje almocei frango assado com salada e jantei uma sopa, fora de hora porque ainda estou meio atordoada da viagem, mas amanha pego de novo no duro. Ja agora, alguma de voces me sabe indicar alguns exercicios para tonificar os bracos? Os meus coitadinhos estao mesmo moles.
Quero agradecer imenso a todas as que me deixaram algumas palavras a semana passada, 'e muito preciosa a vossa companhia e partilha. Lamento nao me ter dirijido pessoalmente, mas a falta de tempo nao me permite chegar a todo lado, entao preferi faze-lo de forma mais geral para poder chegar a todas.
Hoje tive um grande estimulo para me agarrar a dieta e chegar ao meu objectivo o mais rapido possivel, nao vou aqui partilhar por questoes pessoais, espero que compreendam, mas preciso de deixar registado que existem muitos motivos pelos quais devemos lutar, alem da satisfacao pessoal.

2 comentários:

  1. oi Alice que bom que esta de volta o importante e´manter o foco afinal naõ somos de ferro somos imperfeitas,amanha e´um novo dia vamos-la,bjs e sucesso

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda
    ainda bem que aproveitaste estes dias e que te fizeram bem!! fico contente...
    vais ver que esse 1,4 kg vao num instante mal comeces a RA direitinha...
    bjuuu

    ResponderEliminar