META

5.31.2010

Ola Ola!
Nestes ultimos dias tem sido caotico tentar passar aqui, mas hoje fiz um esforco para nao ir embora sem deixar umas palavrinhas!
Amanha vou de viagem, volto dentro de 10 dias! Como se sabe, viagens deste genero pedem que uma pessoa se adapte aos tipicos cozinhados dos paises em visita e que se possivel nao deixe de experimentar o que ha de mais tradicional. Vou fazer os possiveis para comer saudavel, mas vou fechar um pouco os olhos e aproveitar estas mini-ferias antes do grande "desespero". Espero trazer boas noticias quando voltar e muitas recordacoes dos sitios onde passar.
Obrigado pela vossa visita ao blog e pelas palavras de apoio que deixam, sao sempre uma grande alegria para mim. Desejo-vos uma tao boa semana quanto a minha, e que continue a correr tudo bem nas vossas jornadas.

13 comentários:

  1. Oi :)
    Aproveita bem as férias, diverte-te muito e vem de lá renovada para atacar os quilinhos indesejados!
    Beijinho, boas férias

    ResponderEliminar
  2. Oieee!
    Passando pra conhecer minhas amigas do Desafio Natal 2010, vamos passar um Natal lindas e maravilhosas!!! \0/ \0/ \0/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou passando para conhecer as amigas de projeto, #tamojuntas =]
    Boa viagem! =]
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Oieee!!!
    Estou participando do desafio Projeto Natal 2010 também, e aproveitei para conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo, vamos perder muito peso juntas até o Natal!!!
    Beijoosss!

    ResponderEliminar
  5. Também estou a participar no projecto Natal 2010 tenho um peso semelhante ao seu. Boa viagem e parabéns pela perde de peso.
    Continue com determinação
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. oi tudo bem? meu nome é ana carla neri, estou participando do desafio de natal, espero que todas nós participantes desse desafio e dessa luta possamos alcançar o que tanto almejamos estamos juntas nessa ok???

    to te seguindo e vou te link...


    bjoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. Oi Linda!!!
    Tô participando do desafio de natal e vim conhecer minhas amiguinhas companheiras...
    Vai ser bom nos unirmos para conseguir o emagrecimento!!!
    Mil bjusssss

    ResponderEliminar
  8. Oi tbm estou no projeto de natal, vim conhecer as companheiras do desafio, já estou te seguindo.
    Manter a RA em viajem é bem mais difícil, espero que siga firme!

    bjinhoooo

    ResponderEliminar
  9. olá!!
    também estou no projecto natal 2010! vais ver que juntas vamos conseguir emagrecer...
    boas mini-ferias! aproveita bem para voltares cheia de força!
    já te estou a seguir e linquei-te no meu cnatinho.
    bjo

    ResponderEliminar
  10. Oi passei pra conhecer seu cantinho, tb estou no projeto natal. Te vejo em breve mais linda e maravilhosa com certeza.

    Bjux, Chris!!

    ResponderEliminar
  11. Oláá,

    realmente quando viajamos sempre rola um exagero. rsrs. mas o importante e não desistir e te foco. boa viagem!! :D
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Oi,

    Vim conhecer seu cantinho uma vez ke ambas estamos na mesma luta, no mesmo desafio e engraçado é ke eu tbm tinha 104 kilos, enfim

    Deseijo tudo de bom, umas férias maravilhosa e muita força para ganhar este desafio

    beijos

    ResponderEliminar
  13. Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
    (https://lametamorfose.wordpress.com)

    Sucesso para nós!

    "De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

    ResponderEliminar