META

6.21.2010

As meninas nao sabem, mas esta sexta-feira fiz anos!! Deixei oficialmente de ser teenager, por muito que me custe. O que me custou muito mais foi o dia de anos que tive. Passei o dia a trabalhar, depois de nao ter dormido nessa noite por conta de trabalho tambem. Estive todo o dia sozinha em casa. Amigos proximos, de quem eu sinto a falta todo o dia, alem de alguns nao terem estado sequer presentes no meu dia, outros nao se lembraram sequer que era o "Meu" dia. Estas coisas, pode parecer que nao, mas custam-me a aceitar. Sou uma pessoa bastante emotiva, sempre fui, com os anos e as desilusoes (que sao umas atras das outras) fui criando defesas e tentar nao me deixar abalar pelos outros. Mas quando se tratam de pessoas que considero como familia, doi muito mais. Por isso nao falei mais cedo. Tenho estado a digerir o dia/noite que tive. Voltei entao, sabado e domingo, a lembrar-me dos grandes impulsionadores para que eu continue com forca no caminho certo. Nao tem sido facil, porque aparte do trbaalho que nao acaba, todo o stress acumulado, tenho tido grandes problemas com algumas das amigas que considero "familia". Tem sido muito dificil lidar com o assunto, e dai, nao consigo lidar com mais nada. Hoje estou cheia de forca. Tenho uma entrega de um trabalho hoje, mais uma frequencia, amanha tenho um exame, quarta tenho entrega de projecto. Vai ser uma semana dificil para ir ao ginasio, mas vou fazer os impossiveis, ja que este mes ainda nao consegui la ir. Vou caprichar na RA e fazer tudo certinho, ate porque o desafio de natal esta ai e eu nao quero falhar! E se possivel, quero surpreender-me a mim mesma superando os meus objectivos.
Tenham uma deliciosa semana!

4 comentários:

  1. Querida,

    Tem também uma boa semana dentro das condições que tens e vai gradualmente aceitando o facto de que não espras nada de ninguém. Mais tarde ou mais cedo vais ter de lidar com esses setimentos que estão a acumular aí no coração pois eles fazem estragos profundos na nossa personalidade e organismo. Isso vai ter de ficar para uma altura em que estejas preparada para enfrentar tudo isso.
    Muita força e muito carinho da minha parte e votos atrasados de feliz saída da adolescência. É uma nova fase e que esses novos desafios te proporcionem a segurança, o amor, a felicidade e paz que desejas, necessitas e mereces.
    beijocas cheias de amizade. Não estás só.

    ResponderEliminar
  2. Puxa Alice, fica triste não... sabe que com o passar dos anos, a lista de pessoas que realmente se importam com a gente acaba diminuindo bastante... aprendi isso a duras penas sabe? Sempre me importava com todos e muito e não recebia nem metade do que eu sempre dei. Aprendi que cada pessoa tem a sua vida e suas prioridades e infelizmente não estamos no "top 10" de muitas delas... Já não me abalo tanto por não ser lembrada, mas mesmo assim, sempre lembro de muitos desses... temos que fazer a nossa parte na vida sem esperar muito dos outros! Um beijo e estou com vc! Boa Sorte e muitas felicidades nesse novo ciclo que se iniciou!

    ResponderEliminar
  3. minhas queridas, muitoobrigado pelas vossas palavras. sei que a solucao aqui 'e eu nao me iludir, esperando que todo o mundo que eu considero amigo real se preocupe comigo, sei que preocupam, mas nao o sabem demonstrar, nem posso contar com isso. nao deixa de ser triste, qualquer um sente. a realidade 'e que com o passar do tempo fui-me acostumando a aceitar isso e a nao esperar deles o que eu lhes dou.
    as vossas plavras fazem toda a diferenca, obrigado!!!

    ResponderEliminar
  4. olá Alice..
    muitos parabéns (atrazados)...
    realmente é chato quando o nosso dia nao é bem o que esperamos, mas basta sempre pensar que para o ano vai ser melhor!!
    boa sorte nesta nova etapa fora da adolescencia!!!
    bjinho

    ResponderEliminar