META

6.19.2010


Tem sido semanas desgastantes. Nao admira o facto de andar com umas olheiras ate ao umbigo e a memoria falhar constantemente. Tenho seguido a RA, mas estive tao ocupada que esqueci de pesar esta semana (Sera possivel?!). Parece que ganhei o meu primeiro selo!!


Parece que tenho de:
1.Linkar quem te enviou o selinho (foi a Papillon Obrigada querida!!)
2.Revelar 6 coisas que vcs não sabem sobre mim (A) Estudo Arquitectura, B) sou a mais velha de 3 irmaos, C) o meu nome verdadeiro nao 'e alice, D) tenho cabelo e olhos castanhos, E) adoro musica classica, F) leio 3 a 4 livros por mes.
3.Indicar 6 amigas : Lau; Lilith; Jucas; maryzinha; Lazy Cat; Cat.

1 comentário:

  1. olá linda
    eu postei esse selinho à uns dias atrás, mas fico muito muito contente por te teres lembrado de mim!!!
    gostei se ficar a saber mais sobre ti!!
    bjuuu

    ResponderEliminar