META

5.24.2010

Que dia tão perguiçoso. Estou cheia de trabalho e para não variar só se lembram de pedir as coisas em cima da hora. Não tive tempo para ir ao ginásio e prevejo uma longa noite de trabalho.
PA: yogurte + 1/2 pão integral
MM: (não fiz, distrai-me com o trabalho)
A: salada russa
MT: yogurte + bolacha integral
J: Sopa + salada
Trouxe comigo um yogurte e duas bolachas integrais para passar a noite a trabalhar, e mais uns litros de água. Espero amanhã ter tempo de ir até ao ginásio. Uma das medidas desta semana é começar a deixar o carro em casa e trazer a bicicleta até à Universidade, embora este sistema tenha algumas falhas, porque o curso exige-me sempre que traga imensos materiais e acaba por me pesar a mochila nas costas (enfim, é da forma que pedalo mais nas subidas). Custa-me tanto este calor, mal se respira e ainda não passamos dos 30º.

2 comentários:

  1. estou contigo: só devia fazer calor quando estamos de férias, porque de resto só atrapalha :D
    bem, hoje está de chuva, que também não é das melhores coisas mas continua a beber bastante água e chá, porque costuma perder-se muito peso apenas da retenção de líquidos!

    ResponderEliminar
  2. em termos de paparoca isso nao vai nada mal! continua asssim! jnhos

    ResponderEliminar