META

5.23.2010

Não será a primeira vez que me meto numa dieta. A meta sempre foi a mesma. Foi bem sucedida umas vezes, desleixei-me outras, mas sempre houve algo pelo caminho que me fez voltar ao peso inicial, e como tudo isto parece ser uma bola de neve, acabei por ganhar ainda mais peso do que aquele que tinha. Hoje estou no limite! Quero perder tudo e ganhar muito mais.

3 comentários:

  1. Olá Alice! depois das tuas palavras não podia deixar de visitar o teu cantinho e ter o orgulho de ser a primeira a deixar aqui um comentário! Muito obrigada pelas tuas palavras, nem sabes o quanto elas me deixam feliz, de saber que posso incentivar alguem a acreditar que é possível. O primeiro passo já deste que é o mais difícil, agora vamos meter pés a caminho e seguir com força...senão podes contar comigo para te dar na cabeça ;) jnhos da miga Cat

    ResponderEliminar
  2. Olá Alice,
    Tomar a decisão inicial é o que nos custa mais porque daqui para a frente, já com a cabeça feita, é seguir e conseguir o objectivo. E tu vais conseguir de certeza. Cá estaremos para te motivar e dar força a que consigas chegar ao final. Força.
    bjcs
    Lazy cat

    ResponderEliminar
  3. :) para tomar uma decisão dessas, que exige que se mude de vida, exige coragem e podes contar comigo: desta vez consegues!

    beijos :)

    ResponderEliminar