META

5.27.2010

Estou extremamente triste hoje. Depois de entrar em lojas de roupa fico sempre assim. Diga-se que gosto de me vestir bem (tao bem quanto possivel, com este corpo que tenho), e a oferta existente nas lojas para pessoas que vestem o 46 (ou mais) é inexistente. Pelo lado positivo, isto deixa-me com mais força para levar a dieta avante.
Hoje tomei um yogurte ao pequeno almoço, outro na hora de lanche, vou almoçar sopa, o lanche deve ser uma tosta integral e o jantar outro sopinha.
Cheguei ha pouco a casa, houve uma pequena festa num bar onde dois colegas meus foram por musica, estava la o meu curso em peso. Foi bastante agradavel, ja para nao falar que vi o 'Homem' do momento. Resolvi editar este post apenas para deixar anotado que cumpri o planeado em relacao ao p. alimentar, embora tenha bebido um martini.

1 comentário: