META

8.31.2010

Ola! Nao sei o que se passou com o meu ultimo post, que nem apareceu aqui. Pois 'e, tenho andado a passear, a aproveitar as ferias, longe da rotina, proxima dos amigos, a por as ideias no sitio, sobretudo a recuperar muito tempo perdido. Aumentei algum peso nas ferias com a familia (foram 20 dias a jantar fora todos os dias, embora eu optasse sempre por comer peixe grelhado, sopa, saladas... mais as idas a praia onde me limitava a comer fruta e yogurtes. mas os horarios e o exercicio nao foram cumpridos, e isso 'e o bastante para voltar 'a rotina). Quando voltei fui a correr 'a Sportzone, comprei um novo equipamento e o tempo que passei em casa, aproveitava-o para ir correr.
Voltei a ter uns dias de praia entre amigas, onde me esforcei ao maximo, so comi sopa, saladas, yogurtes, etc. andei pela praia, fartei-me de subir as ruas de Odeceixe (14% de inclinacao, loucura)...
E amanha 'e um novo dia, mes, e vou a correr apra o ginasio!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário