META

7.18.2010

Tem sido uma semana muito desanimadora em todos os sentidos. Tanto trabalho que tive, faltam 3 dias para terminar e entrar de ferias e ainda me encontro com a corda no pescoco. sabem como 'e? E nao vejo nenhum do esforco a ser recompensado. Bom... Como seria de esperar esta semana nao so estive acordada horas demais como estive sem comer durante muito tempo. Quando andamos com este ritmo sai tudo do sitio. Gostava que tivessem visto as nossas caras ao longo dos dias. Os nossos estomagos faziam mais barulho que nos todos juntos, e apesar de termos fome, nao tinhamos apetite. Foi horrivel. Este fim de semana serviu para terminar trabalhos e tentar acertar o ritmo de novo. Vem ai uma nova semana e com ela o fim de mais um Semestre. Vou voltar 'a luta. ainda nao me aproximei da balanca com medo. amanha de manha resolvo-me com ela.
E voces, estao bem? tenho dado uma vista de olhos nos vossos blogs. Parabens as meninas que tem alcancado grandes feitos!! Fico muito contente por voces! e da-me imensa forca para nao descarrilar tambem!

5 comentários:

  1. Não sai tanto assim do prumo. Concentre-se e volte sem medo da balança.
    Descanse agora e volte.
    bjbj

    ResponderEliminar
  2. o stresse que a facul causa é enorme...o pior é que tudo se acumula pro final do semestre..aff
    agente fica o Ó...fica ansiosa e atribulada...
    espero que logo vc estre no rítimo...



    bjooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. olá amiga! olha não desisita jamais, mesmo que as vezes a gente se sente desanimada e chateada, sempre devemo buscar força e seguir em frente...

    Um grande beijo e ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. força linda, está quase a sair dos 3 dígitos. É só mais um esforço e depois vai ver que a força redobra.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. olá linda...
    o final do semestre custa sempre muito, mas nao desleixes na ra.. vais ver que todo o cuidado compensa...
    bjuuu :p

    ResponderEliminar