META

6.28.2010

PROJECTO NATAL 2010

Bom, eu deveria ter feito isto dia 25, mas tenho andado a afogar-me em trabalho. Ainda agora 'e 1h:56 e vou tentar acabar um dos projectos que tenho de ter prontos ate quarta. Para nao falar no estudo que me falta.

O balanco deste mes nao 'e tao positivo como esperava, mas esta semana comecou radiante e vem ai mais um mes onde nao posso falhar. Como sabem fui de viagem e aumentei 1k e pouco. A boa noticia 'e que voltei a perde-lo!!! o que me deixou bem animada, ver na balanca 104 e nao 106. espero na proxima semana estar mais perto dos 99.9. nao fui ao ginasio este mes, por falta de tempo, mas esta quarta, vou la voltar (isto porque amanha 'e feriado, e fica complicado sair para algum lado). portanto, o meu balanco nao 'e muuuuito positivo, mas mantive o peso, desci umas 200g desde o inicio do projecto (alem do peso ganho e depois perdido).

Como correu com voces?

Hoje fui de bicicleta para a universidade e vou comecar a faze-lo todos os dias. De tarde ainda nadei um pouco.

PA: pao integral + cha earl grey (meu favorito)
MM: (nao houve, o almoco quase colou com o PA por lapso de tempo)
A: chocos grelhados com feijao verde
MT: sumo natural
J: sopa de legumes

Sem comentários:

Enviar um comentário